17 de novembro de 2008

Então....




....eu resolvi, finalmente, procurar um médico para tratar esta dor de cabeça que me acompanha já faz mais de quinze dias.
Anos trás, assim que entrei para o estágio probatório da PG eu tive 45 exatos dias de dor de cabeça. Fiz tomo, com contraste e tudo o mais. Lembro que escrevi no questionário que eles dão para o paciente responder que tinha rinite. Daí a médica não queria fazer o exame em mim, com medo de choque anafilático. Tive que pedir para um anestesista ficar na ante-sala de exame. Toda vez que eu mexia o pé - claro que eu tinha coceira em tudo que é canto quando me pediam para ficar imóvel - ela, a médica radiologista, parava o exame e me perguntava se eu estava bem. Confesso que fiquei seriamente tentada a simular um mal estar, mas desisti.


(imagem sensacional das ovelhas sob a Tour Eiffel - protesto dos fazendeiros em Paris)

Nenhum comentário: