23 de novembro de 2008

Saudade...


de um monte de coisas que eu costumava fazer. De conseguir ler um livro inteiro numa tacada só, da minha velha insônia, das minhas boas idéias, das caminhadas no parque, de acordar cedo com ânimo, de fazer ginástica, de ter vontade de fazer ginástica, de ir ao cinema, de tomar um bom café...

Saudade de tanta gente que eu não encontro mais, dos bons amigos que se perderam pela vida, da minha gatinha Penélope, daquele amor que morreu, daquele que nem chegou a nascer.

Estou sofrendo aquela velha depressão de domingo que eu já não tinha mais há uns bons anos.

E estou roendo unhas novamente, coisa que também não fazia há mais de dez anos.

(imagem: Lost in Translation)

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos seguindo apesar dos desencontros na vida. Engraçado é que denominamos desencontros tudo que já esteve ao alcance de nossas mãos e mentes e deixamos fugir.

um abraço do leal leitor Chico Sena