10 de maio de 2007

frio, papa e trânsito

frio aqui, mais que ontem, acho.
o sol apareceu, mas ainda surgem nuvens escuras no céu.
o trânsito da cidade, sem comentários. porém, acho que quando o bush esteve aqui a coisa foi bem pior.
eu estava perto da rebouças agorinha, mas não vi o papa passar.


acho interessante algumas manifestações contra a vinda dele de pessoas que não são católicas. uma raiva besta que eu não entendo. não sou católica, mas eu respeito o fato do papa visitar o brasil, seja lá por qual motivo. ontem, a secretária do meu dentista, que não é católica, falava com desdém. achei aquilo bobo, nem dei conversa. se eu respeitei a vinda do bush, por que eu não respeitaria a do papa? só não gosto da touca vermelha que ele usa com pêlo de bicho. ah, podia não usar...



fazendo um congresso sobre dor. o assunto é pesado, mas assisti uma palestra na hora do almoço que foi sensacional, sobre arte e dor. foi mostrada uma tese sobre a loucura de van gogh. linda, mas linda! eu adorei, enquanto um distinto colega dormia naquelas cadeiras confortáveis, com a bela desculpa do sono pós-prandial. tenha dó, vá tomar um café! é muita falta de educação.
_______________________________________________________
[foto:apu gomes/folha imagem (papa passando pela avenida rebouças, hoje)]
________________________
22:00 e tanto: alguém me ensina a clicar nos links e fazer com que este abra numa outra janela?

4 comentários:

João disse...

Oi... eu não ligo para a visita do Papa. Não sou católico, mas penso que é uma coisa normal e que ele tem mais é que visitar os países que achar importantes para sua Igreja. Respeito isso. Mas confesso que a cobertura jornalística do fato está passando dos limites do bom senso, pelo exagero.

Sobre sua dúvida técnica, lhe enviei um mail.

Beijo

Unknown disse...

Ah... eu j á queria ensinar e o seu último visitante estragou tudo por e-mail... hehehehe

Qualquer religião ou opinião política deve ser respeitada, não é mesmo ? Ou melhor, cada um tem o direito de querer, sentir ou pensar o que seja desde que saiba respeitar os outros também...

Beijosssssssss!

Anônimo disse...

Bom, querida, desculpe a intromissão, mas como estou apanhando depais lá no wordpress e tenho pedido ajuda, às vezes pode ser que alguém bata aqui com a mesma dúvida.

Um link abre em outra janela se vc colocar

espaço target="_blank
entre os colchetinhos, ou sinal de maior e menor


Exatamente entre qualquer lugar no início ou no fim do link.
Infelizmente, como o Joaão previu, se se quiser colocar aqui o Blogspot rejeita.
Um beijo
Meg

Anônimo disse...

Agorta, se for simplesmente, para vc ler em outro lugar vc aperta a direita do mouse e clica em Abrir em nova janela.
Simple like that
;-)