14 de maio de 2007

overdose papal e cuidados paliativos

finito est.


quinta-feira eu começo a fazer o primeiro módulo do curso básico de cuidados paliativos. o programa não tem nada de novo para mim, nem para a grande maioria inscrita, porém temos de fazê-lo para podermos nos inscrever no avançado, que começará em junho. será ministrado pelo grupo da argentina e é o único curso com valor na américa latina.

no ano passado escrevi um e-mail para eles querendo informações sobre o curso, que é dado em buenos aires. eles foram muito simpáticos comigo, me responderam em dois dias. gosto dos argentinos. acho que a minha amostra é viciada.

o papa joão paulo II optou por cuidados paliativos no final de sua vida, assim como mário covas. lembrei disso agora, talvez efeito da overdose...

(foto: bruno abreu)

3 comentários:

K disse...

um ótimo curso, mesmo sabendo já do assunto... sempre aprendemos, né?
beijo, querida

João disse...

Oi Alma... Céu da Sicília ou da Toscana ou de Salvador... Eu gosto do céu e da lua e também das estrelas. E não gosto nem um pouco deste negócio de medicina. Sou um zero à esquerda neste assunto, mas admiro o trabalho dos paliativistas.
Bises

Unknown disse...

Eu também tenho amostra viciada dos argentinos.. não conheço o lado arrogante de que tanto se fala. Bom curso procê !

Beijos...