27 de junho de 2007

lembra...


quando você operou sua miopia?

foi num dia 28 de novembro e era meu aniversário. lembro-me que pensei em você o dia todo, preocupada com o resultado da operação. era um fato muito importante na sua vida, considerando a sua biografia. eu rezava (nunca lhe contei isto) para que tudo desse certo...ainda estava na pós-graduação, que ficava a poucas quadras da sua casa. recordo-me que não consegui escrever nada naquele dia, só olhava do alto do prédio de laboratórios, imaginando onde poderia ser sua casa. e escrevi um e-mail dizendo que torcia por você

poucos dias depois, com muito custo, porque você achava que podia haver alguma complicação em seus olhos azuis desbotados consegui arrastá-lo para ver a exposição da porta do inferno, do rodin, na pinacoteca. lindos olhos azuis desbotados. expressivos e tristes. acho que nunca falei isto para você.

queria que estivesse aqui comigo. que me desse um pouco do seu carinho, do seu abraço apertado de sufocar. mas sei que não me lê mais.

mesmo assim queria deixar registrado a falta que me faz...

Um comentário:

Unknown disse...

Existem abraços que são até maiores do que a própria pessoa...

Um dia chegará um outro abraço que vai te aquecer tanto haverá sobra em lugar de ausência... por isso, torço.

Beijo grande !!!