22 de julho de 2007

Indignação...

Observei uma coisa que já vinha percebendo há tempos em muitos locais aqui em São Paulo.
Estive numa das lojas do Pão de Açúcar, na sexta-feira, e o estacionamento estava praticamente vazio.
Os locais mais privilegiados para se estacionar são para deficientes físicos e eu acho isto óbvio e justo. Pois não pára um carro, sem o adesivo, descem duas mulheres saudáveis e o funcionário do estacionamento não fala nada? Fiquei indignada.
Escrevi um e-mail para eles e aguardo a resposta. Por enquanto recebi somente aquela resposta automática. Vamos ver...
Já notei isto em vários shoppings da cidade. Sempre com o segurança fazendo 'vista grossa'.

Que raio de país é este?

3 comentários:

Ane disse...

É isso mesmo, menina. Tem que botar a boca no trombone. Tomara que ouçam e não se façam de surdos assim com se fazem de cegos...
Beijo!

Anônimo disse...

É um país onde quem pode fazer compras num supermercado não respeita legislação, nem quando se trata de uma simples vaga de automóvel. Um país onde um segurança tem medo de perder emprego (necessário) porque chamou atenção de uma cliente mal-educada. Um país que se dá ao luxo de sustentar corrupto. triste país, meu país.

João disse...

Bom vê-la na ativa novamente. E melhor ainda saber que está se recuperando bem. Eu reclamo direto com o imbecil que estaciona erroneamente. Neste caso, compro briga fácil, fácil.
Beijos