24 de novembro de 2007

Sábado...



Sábado de preguiça. Fui cuidar um pouco dos cabelos, fazer hidratação, essas coisas. Depois do cabelereiro fui comprar um presente para minha mãe, um sapato lindo!


Daí resolvi dar um pulinho na loja de celular perto da Fnac da Paulista. Sou atendida por um garoto com um sotaque que eu não consegui identificar. Super fofo, gay, foi logo com a minha cara e eu com a dele. E foi logo também dando palpites sobre qual celular combinava comigo. Ah, eu adoro uma frescura! Optamos, nós dois, é lógico, por um modelo da LG. Um charme!


Daí, na hora de fazer o upgrade do meu aparelho antigo, ele lê meu nome e diz que me conhece. Tomei um susto!


- Como assim?


- A senhora não escreveu alguma coisa sobre traquéia? Vi num livro (?) o seu nome. Sou um curioso, adoro fazer pesquisa sobre vários assuntos. Um dia eu gosto de ler sobre medicina, noutro sobre história e por aí vai. Daí que guardei seu nome. Não é um nome comum, não é mesmo?


Concordei com ele que meu nome não era nada comum, mas fiquei muito sem graça. Disse que era apenas alguma coisa sobre a minha tese.


O que não faz a internet, n´est-ce pas?




___________________________


DVD do Peter Gabriel, em todas as fases, desde ele bonitinho nos 70' até hoje, um senhor grisalho, cantando com as filhas.

Ah, tempo ingrato!

2 comentários:

Unknown disse...

Por falar em aniversário está quase chegando c'est pas? Não quero estragar sua alegria, mas comprei um LG semelhante, touch screen, etc. e ele é uma droga! Esbarro em qualquer pedaço dele e a ligação vai para o espaço, conecta quando busco a agenda e outras bobagens mais.

Espero que você se adapte melhor.

Beijo,

K disse...

e não é? ai, eu adoraria te ver ao vivo! :) ô menino sortudo!
beijinho