19 de abril de 2008

Mais um feriado...



...e não vou trabalhar. Talvez atualizar meu currículo Lattes, ou ler algum dos montes de livros empilhados por aqui, incluindo A Montanha Mágica, ou preparar uma aula que tenho que dar aos residentes (são todos uns desinteressados).


Finalmente deletei minha página no orkut. Aquilo é uma baboseira. Só gostava de uma comunidade, Malha de Pensamentos. Era bacana.


Esqueci novamente a senha do meu blog Gnossiennes e tenho um monte de estorinhas novas para postar lá.


Achei o show do Genesis para a televisão belga datado de 1972. Imperdível! Como o Peter Gabriel era bonitinho, olhos azuis lindos. Sempre expressivo, ainda sem as roupas dos personagens que passou depois. Eu gosto daquela que ele usa para cantar I know what I like, ele era muito doido.
Mas a história do grupo é bem interessante. Eles se juntaram, sem o chato do Phill Collins, quando estudavam numa escola inglesa bem tradicional para meninos. O último a se juntar ao grupo foi o chato. Parece que não era da tal escola.
The musical box, uma das músicas deste show, é a minha predileta. Acho genial...E tem uma banda canadense, chamada The Musical Box, cover do grupo. Mas eles são muito parecidos com o Genesis era gabriel. Porque depois da saída dele, ficou aquela chatice.

Nenhum comentário: