1 de maio de 2007

le parc...


dia do trabalho, sem trabalho. daí serão mais 14 dias longe de um dos hospitais. e eu digo:
- graças a deus!
daí abro o outlook e vejo a resposta de um amigo sobre o e-mail que compara o trabalho dos médicos com o das putas. ele me responde:
- hehehe... tá desiludida com a profissão, é?
estou, mon cher. e já faz muito tempo. não é porque eu sou uma profissional correta (para não dizer que sou boa no que faço, pois ia parecer pedantismo. pronto! já pareceu) que eu estou feliz com o que faço. não estou.
infelizmente não tenho um plano b.
parque do ibirapuera à vista!

bom, o parque estava lindo, cheio de gente bonita, de todas as classes sociais. tinha de tudo um pouco. acabei no mam, porque ver exposição do corpo humano na oca não seria novidade alguma para mim, né? já dissequei muito corpo humano na faculdade.


comprei um berloque de prata no mam, lindo. é um macaco, mas eu achei mais parecido com a minha gata, a penélope.
às vezes eu penso que ela é um macaco. ela se acha, com toda certeza!

Um comentário:

Anônimo disse...

Às vezes também me sinto desiludida com meu trabalho...