30 de maio de 2007

nada mudou...

henri cartier-bresson
paris. boulevard diderot. 1969

_____________


continuo triste...

mas eu acho que esta tristeza é preocupação pelo que acontecerá. e também pela falta que sinto de pessoas queridas que não mais vejo, nem ouço, sequer leio.

como todo paciente que vai ser operado, eu também passo pelas mesmas angústias e dúvidas, apesar de ter conhecimento suficiente. sinto um misto de medo e carência. uma necessidade de colo, de acolhimento, de conforto e de alguém me dizendo que tudo ficará bem.

6 comentários:

Marie Jeanne Sermoud disse...

Tudo ficará bem!

É natural essa incerteza frente ao futuro, principalmente tendo pela frente uma cirurgia... mas tudo vai correr bem, você verá. Principalmente por conta da boa vibração de todos os que te querem bem.

E não, não se chateie com o seu paciente. Ele te desumaniza, mas é porque simplesmente não consegue imaginar-se sem você. Se você for tão falível quanto ele, como ele enfrentará esse mesmo futuro incerto que hoje te entristece? É capaz de você só conseguir ver o quanto ele te valoriza, quando ele te vir de volta, sã e salva.

Beijo querida.

Fica bem!

K disse...

eu quero muito te mandar um e-mail... mas não estou achando... me passa?
beijos

K disse...

mandei pra alma_marceau@hotmail.com
se vc nao receber, me avisa, tá?

Unknown disse...

Bunitinha, vamos falar sobre isso no almoço, viu ?

Tudo ficará bem, de verdade !

Beijosss..

K disse...

vamos no almoço, vai!!!!!!
beijo

K disse...

e pra qual mail eu posso mandar?????
o meu é rachel.kizirian@gmail.com
beijoca