2 de junho de 2007

chá preto...

com gengibre e canela.
alguém já disse que isto é muito bom? zero de gordura.
e croissant, que não é tão zero assim de gordura, mas que cai muito bem com o tal do chá.
_______________
resolvi pedir o reconhecimento do meu diploma na itália.
para isto, terei de juntar todo o meu histórico, desde o ensino fundamental (que na minha época não se chamava assim) até os dias de hoje. é uma mão de obra, mas quem sabe não valerá a pena?
já que ando tão descontente com a situação deste país, quem sabe não seja na itália que eu tenha de viver o fim dos meus dias?

2 comentários:

Unknown disse...

Puxa... eu não gosto de canela e prefiro chá verde mas, o croissant... huuummm........

Pq a Itália ?

Beijos...

Anônimo disse...

Olá, não te coheço mas tb sou médico e tb gostaria de fazer meu recohnecimento de diploma na Italia, o q vc sabe sobre isso?
Obrigado
José Ademar
jalziri@uol.com.br