10 de junho de 2007

coca light

ouvi alguém dizer, não me recordo quem, nem quando, que a coca-cola light vai acabar e que será substituída por aquela coisa insípida da coca zero. estou sonhando? alguém me disse isto mesmo. e será que é verdade?
porque eu acredito no que me dizem, mas se for mentira, isto já está me provocando sofrimento, porque desde 1989, quando a light foi lançada, eu só tomo dela. estou estocando minha casa de coca light. sem limão, bem entendido, porque aquilo é pior que purgante.
por favor, se alguém ler este post e souber, poderia me esclarecer?
não tenho mais onde colocar coca-cola aqui em casa. estou quase batendo na porta do vizinho pedindo ajuda para estocar o meu vício.
é vício mesmo!
desolée...
* * * * *

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu ouvi a mesma informação...

António Parente disse...

Com o lançamento de Coca-Cola Zero, a Coca-Cola Brasil amplia seu portifólio de marcas no mercado de refrigerantes de baixas calorias. A empresa continuará com
Coca-Cola light, líder absoluta no segmento, com 44% de participação - segundo leitura de novembro de 2006 do Instituto AC Nielsen.

“Coca-Cola Zero proporciona o sabor inigualável de Coca-Cola, só que em uma versão zero açúcar. Com esse novo produto, tornamos ainda mais completa a linha de produtos da marca Coca-Cola, que dá mais opções aos consumidores”, comenta Ricardo Fort, diretor de Marketing de Coca-Cola.

Fonte: http://www.cocacolabrasil.com.br/release_detalhe.asp?release=71&Categoria=38

Anônimo disse...

Estocando coca light?
Mas esta zero não é exatamente a mesma coisa?

Anônimo disse...

Monica? Ainda falta muito tempo! Nada de achar que eu perdi a aposta, rs! O Fotolog não tá mandando e-mail com aviso de comentário, por isso não te respondi antes. Mal tenho entrado lá...
(Eu adotei a Coca Zero, rs...)
Beijo!

Unknown disse...

Bem, nós tínhamos comentado isso no nosso almoço e o Antonio gentilmente, nos deu a informaçao que você queria. Esperemos que não tenham mudado de idéia... (a Coca-Cola... a declaração de novembro será outra se as Vendas da zero estiverem crescendo e as da Light despencando.
Se servir de consolo, a hora em que não tiver mais a Light, vc se acostumará com a zero em alguns dias...

Beijão!!!