14 de agosto de 2007

Agosto...

Não é o mês do cachorro louco?

* * *

Vou fazer terapia....da palavra.


* * * * *

Hoje eu me recordei do período que passei no Canadá, mais precisamente em London. Gente civilizada, ninguém atravessava a rua fora da faixa, se atravessava era brasileiro.
Um dia, em Toronto, numa loja, vi dois garotos de mais ou menos uns 17-18 anos, fuçando na etiqueta de preço de uma calça jeans. Por curiosidade, parei perto deles para ouvir o idioma que falavam. Era português.

* * * * * * * *

Preciso responder ao desafio do João, do blog Delikatessen, mas são tantos livros importantes. É difícil...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Alma.
Também eu estou em dívida com o desafio assumido com o João. Também eu estou precisando fazer terapia da palavra. Também eu tenho uma certa nostalgia da civilização. Também eu estou com saudades de mim, neste mês de cachorro louco.
Amitiés,
Beto.

Anônimo disse...

Mas , Alma:
é imprssionante.
Nem preciso adivinhar que o português que falavam era o do Brasil?
Sabe, eu vivo catando histórias parecidas com esa envolvendo qualquer, mas qualquer outra nacionalidade.
Está sendo difícil encontrar.
Um beijo triste.
Eca, desculpe, desculpe por ter inundado seu blog com minha tristeza.
Beijos
Meg