22 de abril de 2008

...

Há dias não durmo bem. Ando assombrada dentro da minha própria casa. Tenho tomado bzd para dormir. Não é legal, eu sei, mas se não tomo não durmo nada. E no dia seguinte aquele mal estar de ter dormido pouco e por conta de medicamentos. Não tenho operado por causa disto. Apenas ajudo minha equipe. Muitas vezes tenho que sair de campo, tonturas e dor de cabeça. Sei que eles estão por conta comigo, mas o que eu posso fazer?
Não tenho mais vontade de ler. Os livros estão empoeirados, as pilhas de artigos também. Minhas histórias sobre meus pacientes de cuidados paliativos não saem da cabeça para o notebook. Tenho uma aula para preparar e não tenho vontade. Tenho que preparar ao menos um paper para o congresso, nunca preparei só um paper. Sequer fiz meu imposto de renda. Tenho tantas coisas por fazer, mas falta coragem.
Isto se chama depressão.

Um comentário:

Vânia Vidal disse...

É verdade. Conheço bem o assunto. Mas ela se vai um dia, apenas para poder voltar. Tenha força.