9 de dezembro de 2008

Calor, lua no céu...


meu gatinho Rodolfão dormindo debaixo da árvore perto da janela. O pobrezinho tem medo de rojões. Domingo quase morreu do coração, o coitadinho, por causa da bagunça do São Paulo. Depois por causa da inauguração da árvore do parque.
_______________________________
Tenho uma pilha de livros que eu juro, juro de pés juntos, que vou ler em 2009. A Montanha Mágica é um deles...
_____________________________________
E quero assistir, antes que o ano termine, Medos privados em lugares públicos ( Coeurs, 2006- FRA/ITA) do Alain Resnais,que eu adoro!


3 comentários:

João disse...

hehehe... é nisso que dá, ficar tanto tempo sem visitar os amigos blogueiros... Quer dizer então que você agora tem um gato e o nome da figura é Rodolfão? Alma, morri de rir com esta info e imediatamente imaginei o Rodolfão deitado em cima da TV...hehehe

Beijos, minha querida e a espero para o almoço no próximo domingo.

Beto Queiroz disse...

Ma chère amie.
EU te garanto que Mann vale cada página que lemos...
Amitiés,
BetoQ.

Anônimo disse...

Ah, tava com saudades ...Parabéns ( atrasada, mas sincera!). Eu nao vi esse filme...Vou procurar...beijos.