2 de dezembro de 2008

Inferno astral...

nunca acreditei nisso, sempre achei uma bobagem e tanto, mas vivi um verdadeiro inferno na última semana, antes do meu aniversário. Nada dando certo, decisões erradas, muita, mas muita dor de cabeça.
- É a dor do seu pensamento, me disseram.
Gostei, acho que pensamento dói mesmo. Pensamento ruim, claro. E dúvidas, monte delas, causam dor ainda pior.
Quando subitamente eu resolvi uma questão que estava martelando minha cabeça, a dor desapareceu por completo. Agora estou bem.
E os sabiás andam quietos nos últimos tempos. Disseram que os sabiás barulhentos são as fêmeas. Puro machismo, mas achei engraçado.
E chove lá fora. Nuvens carregadas. Filme bobo passando na televisão, já vi umas seis vezes.
E os gatos dormem. Esperam a hora que vou eu tentar dormir para começarem a correr pela casa. São notívagos os meus bichanos. Eu também sou, mas o trabalho tem me feito esquecer essa coisa boa que é ficar acordada de noite.
______________________________
Ganhei uns livros bacanas. E comprei o último do Lobo Antunes lançado aqui no Brasil. Incrível como a narrativa dele parece o meu pensamento...

Nenhum comentário: